industria

  • GYRUS M ECO

    , , , ,
    O equipamento Gyrus ECO foi desenvolvido com uma forma geométrica compacta e robusta, disponível em dois tamanhos, enquadrando-se facilmente em pavilhões industriais e desportivos. Este produto está equipado com LEDs de elevada eficiência, o que permite obter custos de exploração baixos sem comprometer a qualidade da iluminação.

     

  • GYRUS M

    , , , ,
    O equipamento Gyrus foi desenvolvido com uma forma geométrica compacta e robusta, disponível em dois tamanhos,
    enquadrando-se facilmente em pavilhões industriais e desportivos. Este produto está equipado com LEDs de elevada eficiência, o que permite obter custos de exploração baixos sem comprometer a qualidade da iluminação
    .

     

  • GYRUS S ECO

    , , , ,
    O equipamento Gyrus ECO foi desenvolvido com uma forma geométrica compacta e robusta, disponível em dois tamanhos, enquadrando-se facilmente em pavilhões industriais e desportivos. Este produto está equipado com LEDs de elevada eficiência, o que permite obter custos de exploração baixos sem comprometer a qualidade da iluminação.

     

  • GYRUS S

    , , , ,
    O equipamento Gyrus foi desenvolvido com uma forma geométrica compacta e robusta, disponível em dois tamanhos, enquadrando-se facilmente em pavilhões industriais e desportivos. Este produto está equipado com LEDs de elevada eficiência, o que permite obter custos de exploração baixos sem comprometer a qualidade da iluminação.

     

  • MULTIS

    , , , ,
    A família Multis foi desenvolvida de forma modular o que permite obter potências lumínicas equivalentes às lâmpadas de descarga de alta intensidade (500/1000W), adaptar a curva fotométrica através de uma vasta gama de lentes e incorporar sistemas de regulação de fluxo para uma maior poupança energética. Esta modularidade torna o produto bastante versátil e competitivo.

     

  • VIA

    , ,

    A família Via foi idealizada com o objetivo de mudar o paradigma da iluminação pública assente em linhas rígidas e pesadas. A incorporação de um motor de luz LED de alta eficiência num design mais orgânico e suave, resultou num produto que pode ser utilizado numa vasta gama de espaços e vias, sem comprometer o seu desempenho. Este produto permite ainda a integração de sistemas inteligentes que proporcionam uma maior funcionalidade e rentabilidade de toda a instalação. Habitualmente deverá ser aplicada para postes entre 4 até 12 metros.

     

  • ECO LINNE T8 LED

    , , ,
    O equipamento ECO LINNE T8 LED foi desenvolvido para uma gama de produtos económicos e de substituição direta às lâmpadas T8 fluorescentes, com alimentação direta à rede elétrica recorrendo a tecnologia LED de elevado desempenho.O seu design é simples e compacto, resulta numa solução fácil instalar e com custos de exploração reduzidos.
  • LINNE W

    , , ,
    A Linne W enquadra-se na gama de produtos autoportantes. Constituída por um motor de luz LED de alta eficácia e potência lumínica que encaixa numa calha eletrificada, o que permite criar linhas contínuas com diferentes módulos como calha cega, motor de luz simples e com kit emergência. Este equipamento pode ser fixo de forma suspensa ou saliente.
  • ECO LINNE W

    , , ,
    A linha de luz Eco Linne W foi desenvolvida para ser económica e prática de utilizar. Este produto permite construir linhas contínuas de grandes dimensões, através de acessórios simples e de fácil utilização. Esta solução apenas permite fixação suspensa por varão roscado ou cabo de aço.

     

  • TULED 50

    , , ,
    A família de produtos Tuled surge da conjugação de um tubo que acolhe uma PCB LED. Visualmente este produto é simples e pouco expressivo, tornando-o discreto em espaços de elevado valor simbólico e arquitetónico. A sua aplicação no exterior está garantida através da utilização de materiais que conferem um elevado índice de proteção e resistência aos elementos.