INTERNACIONALIZAÇÃO

Designação do projeto | INTERNACIONALIZAÇÃO
Código do projeto | CENTRO-02-0752-FEDER-025947
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME – Ações de marketing internacional e de prospeção, com vista a potenciar a oferta diferenciadora da Lightenjin II na vertente de light design e iluminação inteligente através uma abordagem estruturada a novos mercados alvo.
Região de Intervenção | Centro
Entidade beneficiária | LIGHTENJIN II – INDÚSTRIA DE ILUMINAÇÃO, LDA

Data de aprovação | 2017-08-08
Data de início | 2017-09-04
Data de conclusão | 2019-08-03
Custo total elegível | € 421.918,11
Apoio FEDER | € 189.863,15

Descrição

Este projeto tem como foco principal a estratégia de internacionalização da Lightenjin II que foi elaborada, e acontecerá, com base numa perspetiva de marketing mix dos seus produtos e serviços.

As soluções integradas de iluminação apresentadas pela Lightenjin II são de elevada qualidade e o seu design é criado de forma a ser apelativo e funcional (elementos tangíveis). Uma forte aposta tem sido feita na criação de uma imagem (elementos intangíveis) que seja reconhecida pelo mercado internacional, como garantia de soluções inovadoras e sustentáveis.

A promoção da Lightenjin II, ao nível internacional, será claramente reforçada no presente projeto, não só através de estratégias de comunicação tradicional (outbound – incluindo material promocional, stands em feiras) mas também inbound (marketing viral, otimização de motores de busca).